segunda-feira, 18 de junho de 2007

A Tua Palavra



1 Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos, 2 Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coraçäo ao entendimento; 3 Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, 4 Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, 5 Entäo entenderás o temor do SENHOR, e acharás o conhecimento de Deus. 6 Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento. 7 Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade, 8 Para que guardem as veredas do juízo. Ele preservará o caminho dos seus santos. 9 Entäo entenderás a justiça, o juízo, a eqüidade e todas as boas veredas. 10 Pois quando a sabedoria entrar no teu coraçäo, e o conhecimento for agradável à tua alma, 11 O bom siso te guardará e a inteligência te conservará;
Provérbios 2:1-11

25 comentários:

Anónimo disse...

Linda boa tarde. A Marta ainda está no exame de Desenho só acaba às 14h é o exame mais longo. O Paulo já fez o de Português e diz que foi muito fácil.
Lindinha muito obrigado pelas orações mas amanhã é que é a prova de fogo às 9h.
Beijocas e mais uma vez obrigado.
Fica bem. Fica com Deus.
Ana (anita amor fraternal)

Anónimo disse...

Olá lindinha bom dia. Passei agora cedinho para pedir as orações pela Marta. Hoje ela precisa muito delas. Saiu daqui super, hiper nervosa, estava demasiado tensa, preocupada, esta é a prova de fogo dela.
Um dia lindo para vocês.
Beijocas.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita 8amor fraternal)

Elisheba disse...

Adoro o livro de Provérbios!!!


Beijoca grande nina!!Temos de nos rever!!!!!!!!

Maria disse...

Bom dia linda

Passei para deixar-te muitos bejinhos.

Maria

Anita disse...

Linda parabéns pelo Tiago. Agora de certeza que a professora não vai hesitar em dar-lhe positiva.
Muito bem.
Muitos beijinhos para vocês, amanhã a Marta vai até aí.
Fiquem bem. Fiquem com Deus.
O exame de Matemática correu bem ao Paulo.
Anita (amor fraternal)

A Flor disse...

Venho deixar o meu beijinho :))

Flor

Anita disse...

Bom dia venho deixar beijinhos e desejar um óptimo fim de semana. Hoje tens aí a minha princesa.
Boa viagem para o Paulo e até Domingo.
Beijocas
Fica bem. fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anónimo disse...

Olá cunhada boa tarde. Venho deixar-te beijinhos e dizer que está tudo bem. Elas estão na piscina pois hoje o tempo está melhor.
Eu depois digo à Filipa para abrir o mail.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anónimo disse...

Olá liondinha bom dia. Espero que esteja tudo bem por ai, por cá está tudo numa boa.
O tempo tem ajudado.
E o major como se está a dar com o calor? E a tua mãe noticias dela há?
Beijocas.
fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anónimo disse...

Boa tarde cunhada, tudo bem?
Beijinhos e até Domingo.
Quando chega a tua mãe?
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anita disse...

Bom dia lindinha. Então já mataram as saudades todas uns dos outros?
Uma óptima semana para vocês.
Fiquem bem. Fiquem com Deus.
Se se lembrarem orem pela Marta e pelas notas que saem esta semana.
Beijocas.
Ana (anita amor fraternal)

Anónimo disse...

Bom dia cunhada.
O dia hoje está bastante chocho por aqui.
Muitos beijinhos para vocês e até Domingo.
Fiquem bem. Fiquem com Deus.
Anita (amor fraternal)

A Flor disse...

Beijos meus e dos meus dois "reguilas".


Flor

Anita disse...

Linda bom dia passa no meu cantinho.
Bom fim de semana.
Ana (anita amor fraternal)

Anita disse...

Oi cunhada, passei para te dizer que ontem esqueci-me de dizer que é para trazer uma sobremesa mas se possível nada que tenha que ir para o frio pois o espaço não é muito para tanta gente.
Beijocas.
Ana (anita amor fraternal)

Anónimo disse...

Oi fofa bom dia. Passo bem cedinho porque não tenho tido quase tempo para nada esta semana. Ando muito "stressada". Muita coisa ao mesmo tempo. Desde as 6h 30m que estou a pé.
Um dia para vocês.
beijocas.
Ana (anita amor fraternal)

A Flor disse...

Calitas... que bom....... que bom...domingo vamos tar juntas.... num dia importante para o Paulinho e para os restantes jovens que irão ser baptizados... :)

Oro para que tenhamos um dia de Sol e me muita comunhão uns com os outros.

Sabes, a Cátia também irá...está ansiosa para conhecer pessoalmente a Ana, a sua outra mamã... ela é uma jovem tão doce... tão quida ... :D

Fiquem bem, os quatro. Dá beijinho à irmã Odete, por quem eu tenho um enorme carinho... :)

Flor

Cátia disse...

Ola Carla

Espero que estejas bem. Cá venho eu deixar o comentario prometido. :) Vá lá... nada de vergonhas.

Foi bom conhecer-te ontem, conhecer toda a familia e amigos... Foi um dia bem passado, mas principalmente um dia muito especial para o Paulinho.. (ups, Paulo.. eheh).

Fico a aguardar a tua visita no ticho, agora já não há desculpas... :) Desejo-te tudo de bom.

Beijinhos grandes

Cátia disse...

Parece que a Flor já andava a falar de mim por aqui... uma exagerada aquela minha "mae" de coraçao... eheheh.
Beijos

A Flor disse...

OI GAROTA!! :))

ESPERO QUE AS FÉRIAS ESTEJAM A CORRER BEM. QUE O SENHOR VOS PROTEJA AOS QUATRO.

Tens que arranjar um tempinho para voltares a "plantar" aqui, no teu cantinho....

Fico à espera de nova sementeira :D

Beijúfa da Flor :D

A Flor disse...

Vim espreitar o teu cantinho e ver se já tinhas plantado algo... mas!!!... fico à espera... :)

Abraço da Flor com carinho :D

Anita disse...

Olá linda bom dia. Então que tal foi começar a trabalhar novamente? Já estavas desabituada... O Tiago está melhor? Espero que sim. Então agora que vens com forças renovadas vamos lá a actualizar este cantinho... Mãos à obra.
Linda um dia feliz e um óptimo feriado.
Beijocas para vocês.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Elisheba disse...

Entao, nina, que se passa por aqui???Vi-me grega para cá chegar com tanta teia no caminho!!!!!!!


:):)Espero que esteja tudo bem convosco!

Abraço forte e beijocas xxl!

Tinoca Laroca disse...

Passei por aqui apenas para vos desejar um...


MARAVILHOSO 2008!!!


GOD BLESS YOU.

T.

A Flor disse...

Carlita, venho deixar-te UM ABRAÇO APERRRRRRRTADO! E dizer-te que tenho MONTES de saudades tuas e da tua família! :)

Beijinhos para os quatro e tb para a irmã Odete. Lembro-os com muito amor e carinho.

Flor :)