terça-feira, 8 de maio de 2007

Confia no Senhor


Pro 3:5 Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Pro 3:6 Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Pro 3:7 Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal.
Pro 3:8 Isso será saúde para a tua carne; e refrigério para os teus ossos.
Pro 3:9 Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda;
Pro 3:10 assim se encherão de fartura os teus celeiros, e trasbordarão de mosto os teus lagares.
Pro 3:11 Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, nem te enojes da sua repreensão;
Pro 3:12 porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
Pro 3:13 Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento;
Pro 3:14 pois melhor é o lucro que ela dá do que o lucro da prata, e a sua renda do que o ouro.
Pro 3:15 Mais preciosa é do que as jóias, e nada do que possas desejar é comparável a ela.
Pro 3:16 Longura de dias há na sua mão direita; na sua esquerda riquezas e honra.
Pro 3:17 Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas são paz.
Pro 3:18 É árvore da vida para os que dela lançam mão, e bem-aventurado é todo aquele que a retém.
Pro 3:19 O Senhor pela sabedoria fundou a terra; pelo entendimento estabeleceu o céu.
Pro 3:20 Pelo seu conhecimento se fendem os abismos, e as nuvens destilam o orvalho.
Pro 3:21 Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso;
Pro 3:22 assim serão elas vida para a tua alma, e adorno para o teu pescoço.
Pro 3:23 Então andarás seguro pelo teu caminho, e não tropeçará o teu pé.
Pro 3:24 Quando te deitares, não temerás; sim, tu te deitarás e o teu sono será suave.
Pro 3:25 Não temas o pavor repentino, nem a assolação dos ímpios quando vier.
Pro 3:26 Porque o Senhor será a tua confiança, e guardará os teus pés de serem presos.

20 comentários:

Anita disse...

Linda bom dia. Espero que tudo esteja bem com vocês. Olha linda já recebeste o meu mail?
Olha lindinha tens que passar o prémio, blog da amizade, a alguém, até 3 pessoas ok?
Beijocas fofas.
Anita (amor fraternal)

Anita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Linda tirei o outro comentário porque foi repetido 2 vezes.
Beijinhos
Anita

Elisheba disse...

Olá nina!!!olha enviei-te um email nao seise ja o recebeste!Gostei muito do teu cantito dedicado ao nosso Deus e Pai maravilhoso.

Beijocas grandonas da Beta "do Luis"...hihihhihihihiih

A Flor disse...

O verdadeiro sábio é aquele que teme ao Senhor. :)

Resto de um GOOD DAY, com calor, Sol e muito amor para partilhar.

Flor

Anónimo disse...

Linda bom diaaaaa. Sei que andas super, mega, ocupada mas viste o mail que te mandei ontem ao final do dia? Se poderes dizer-me alguma coisa agradeço fofa.
Beijocas.
Ana (anita amor fraternal)

A Flor disse...

Bom dia, bom dia, passo para por aqui, para dar os PARABÉNS à tia babada! Sim claro! Hoje a tua sobrinhita atinge a maioridade! Calitas, minha amiga, já estás ficando tia "Kota"! eh ehehh

Amiga, que a tua Martinha continue a ser a menina especial, que tem sido até hoje! Que Deus a continue a abençoar ao longo da sua vida.

Beijocas para ti e vamos lá a alegrar, pois estamos com um "pézinho" no fim-de-semana!!! YÚPIIIIII

Bom fim-de-semana para ti, Paulo e crianças.

Da amiga Flor com carinho e sincera amizade.

Anita disse...

Linda bom dia. Vim deixar beijinhos e desejar-te uma semana abençoada.
Obrigada pelo dia de ontem. Gostamos muito.
Fica bem. Fica com deus.
Ana (anita amor fraternal)

Anónimo disse...

Linda vim deixar-te os bons dias e muitos beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Ana (anita amor fraternal)

A Flor disse...

Amiga, quero partilhar contigo a alegria de já ter o meu pc arranjado, ou seja, já tenho net em casa! Graças a Deus por isso!

Beijocas no teu coração, baixinha linda!

Flor

Maria disse...

Boa noite linda

Tenho no meu cantinho um desafio para ti

Beijinhos
Maria

Anónimo disse...

Linda muito bom dia para ti. Venho deixar-te beijocas.
Fica bem. Fica com Deus.
Ana (anita amor fraternal)

A Flor disse...

UÉ!! CADÉ A MINHA AMIGA CALITAS?!...

Anda super ocupada, eu sei! :)

Mas sempre que posso, deixo o meu beijinho florido no seu meigo coração.

Da amiga Flor :)

A Flor disse...

Deixo o meu boa-noite, dorme bem e que Deus vele pelo teu sono e da tua linda família. :)

Amiga e irmã Flor

A Flor disse...

Até amanhã querida.

BEIIIIIIIJOS

Flor

Anónimo disse...

Lindinha bom diaaaaaa. Como sempre aqui estou eu para deixar beijinhos de bons dias e desejar que esta semana seja muito abençoada, cheia de muita paz e amor. Que o Senhor te guarde e proteja todos os dias.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

P.S. ainda não tens net?

A Flor disse...

Hoje semearei um sorriso.... para que haja mais alegria.


Flor :D

Elisheba disse...

Sim, eu confio.Apenas Ele me dá confiança nos dias de angústia, de solidão, de sofrimento, luta e dor...ja tive muitas tribulações e lutas, mas o meu deus me livrou de todas!

:):)Beijos, nina!

Anónimo disse...

Linda bom dia. Então novamnete pc?
Ah isso é que é. Hoje deixei um miminho para o teu irmão lá no meu cantinho.
Em relação à Marta logo falamos melhor mas é natural que ela vá com o Ricardo a seguir ao almoço, depois combinamos melhor.
Orem pelo tempo, pois vai haver muita criançada no Sábado e é uma pena se eles não poderem andar a brincar lá fora. Só o irmão da Nani tem 4 filhos...
Linda um bom dia para ti.
Beijocas.
Ana (anita amor fraternal)

A Flor disse...

Amiga, passo para te deixar um beijinho florido e recheado com chocolate e chantily..... :)

E aproveito para te dar, também os PARABÉNS! Sim, a mana caçula também deve receber parabéns por o seu mano "velho" fazer hoje, mais um aniversário.

Vocês são uns manos tão amigos e amorosos um com o outro!... é bonito de se ver. Graças a Deus pela vossa amorosa família.

Já agora, Calitas, dá um xi-coração muito apertadinho à tua mãe e diz-lhe que eu também lhe dou os parabéns por mais um aniversário do seu filho. Tanto tu como o teu irmão, são as pessoas especiais que são, porque têm em Jesus o Senhor e Salvador das vossas vidas pessoais, mas também, porque têm uma mãe linda e especial. Eu amo e admiro muito a irmã Odete, ela é uma pessoa cheia de vida e alegria e temente a Deus e isso teve, com toda a certeza influência nas pessoas expectaculares que vocês são!

Beijocas da tua mana e amiga Flor :D