quinta-feira, 24 de maio de 2007

Entrego:


16 comentários:

Maria disse...

Boa tarde linda

Seja bem vinda já estava com saudades, agora toca lá a por tudo em dia :))

beijinhos
Maria

Anónimo disse...

Oi linda boa tarde. Só agora tive um pouquinho para vir aqui. Vocês vejam lá o que andam a tramar aí com a minha filhota. Acabei agora de fazer o bolo de anos do Ricardo. Foi bom ele ir a Lisboa agora à tarde que era para não se aperceber.
Beijocas e até amanhã.
Orem para que mais casais não desistam e que o tempo melhor bastante.
Até amanhã.
Fiquem bem. Fiquem com Deus.
Ana (anita amor fraternal)

A Flor disse...

O Senhor atendeu o pedido das nossas orações, NÃO CAIU UMA GOTINHA DE CHUVA! Glória a Deus!

Beijo da Flor

Anónimo disse...

Linda cunhada bom dia. Venho agradecer mais uma vez as lindas surpresas que vocês nos fizeram. Realmente não estava nada à espera e ainda por cima a minha filha metida nisso também. Ai vocês, saíram-me cá uns malandrecos todos.
Eu normalmente gosto de ter as coisas mais ou menos controladas mas desta vez as coisas sairam fora do meu controle. Sim senhor. Obrigada lindos.
Uma óptima semana para ti e viva o nosso Sporting.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

A Flor disse...

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS


FLOR

Anónimo disse...

Linda bom dia. Passando para te deixar muitos beijinhos e desejar um dia maravilhoso.
Está tudo bem? Estás muito ocupada não é?
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

A Flor disse...

Oi fofinha, vim cá deixar-te o meu sorriso :))) e flores, muitas flores para darem cor e perfume ao teu dia... :D


Flor

A Flor disse...

XIIIIII CORAÇÃO PARA TI, CALITAS. :=)

Flor

Anónimo disse...

Linda bom dia. Vim deixar-te beijinhos e desejar um óptimo fim de semana. Vais para o Parque?
Até Domingo.
Fica bem. Fica com Deus.
Ana (anita amor fraternal)

A Flor disse...

Obrigada Paulo pela ajuda na compra da "Latinha velha".. eheheh

Calitas passa no meu jardim e perceberás o porquê do meu agradecimento ao teu maridão! :D

Que tenham um fim-de-semana cheio de coisas boas e gostosas. :D

Flor com carinho

Anónimo disse...

Linda bom dia. Calculo que esta semana estejas super ocupada, mas venho desejar-te uma semana maravilhosa e ainda por cima é mais pequena.
Então o major chegou bem?
Muitos beijinhos para vocês.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

A Flor disse...

Oi linda,

passa pelo meu jardim... tira uma... ou melhor, duas, uma amarelinha e uma branquinha... para ti... quando as coloquei na cesta... lembrei-me de TUUUU. :))


Beijo da Flor

Este teu cantinho está a precisar de ser "plantado"... eheheh

Maria disse...

Boa tarde linduxa

Passei para deixar milhões de beijinhos

Maria

Anónimo disse...

Linda bom dia. Espero que o feriado tenha sido bom. O nosso foi. Tivemos visitas e foi muito agradável. Então o major está quase, quase a chegar.
Os miúdos acabam hoje a escola, depois vêm aí os exames.
Linda um óptimo fim de semana. Não sei se vamos no Domingo, se for com aquelas condições não vamos.
Beijocas.
Ana (anita amor fraternal)

A Flor disse...

Oi quida,

Hoje não te deixo o meu beijo...não!! Deixo-te um Sol brilhante e bem quentinho para que tenhas um dia de Verão!...:)


Beijo Flor :)

(No domingo não vou puder aparecer, mas não fiques preocupada, Graças a Deus, estamos bem :D)

Anónimo disse...

Linda espero que tudo esteja bem contigo. O teu maridão já chega amanhã não é? Ai as saudades...
Obrigado pelos mails.
Muitos beijinhos e resto de bom fim de semana.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)