quinta-feira, 5 de abril de 2007

Desafio

Hoje fui desafiada por uma amiga que também é minha cunhada, a Anita,(www.amorfraternal.blogspot.com) a responder a algumas perguntas de modo a ficarem a conhecer-me melhor. Este desafio tem sido colocado a várias pessoas e a verdade é que aos poucos vamos conhecendo melhor quem está por de trás deste visor. Então aqui vão as perguntas e as respostas:
1 - Quem admiras?
Admiro bastante a minha “mãe" pelo seu amor incondicional sem esperar nada em troca. Também admiro os médicos e todos aqueles que se interessam por ajudar os outros. Também tenho admiração pelos Missionários. Admiro as pessoas boas.
2- O que faço nas horas vagas?
Nas horas vagas gosto de passear, ir ao cinema e de fazer trabalhos manuais, tais como pintura, gosto de pintar imensas coisas até a casa se for preciso.
3- Características que mais gosto em mim?
Sou persistente e quando quero uma coisa não descanso enquanto não a alcanço, seja ela de nível material ou sentimental, geralmente consigo o que quero. Sou muito amiga do meu amigo ao ponto de tirar de mim para dar aos outros, o meu dom é servir os outros. Gosto muito de “dar” sem esperar o “receber” .Quando alguém me faz mal não sou rancorosa nem odiosa mas passo a ignorar ou desprezar essa pessoa.
4- Defeito?
Teimosa, mas teimosia também é uma qualidade.
5- O que não suporto nos outros?
Mentira , falsidade e hipocrisia.
6- Um medo?
Não é bem medo mas sim um grande respeito pelo fogo e pelas cheias.
7- Uma lembrança de infância?
Os bons momentos em família sobretudo quando viajávamos, havia sempre histórias para recordar, tais como uma delas o meu pai a dançar ballet em collans no quarto do hotel e os outros a rirem que nem uns perdidos.
8- Uma mania?
Mania das mudanças, volta e meia gosto de mudar a casa, sou do tipo "Querido mudei a casa".
9- Uma viagem inesquecível?
Viagem à Madeira, não só pela sua beleza mas também porque foi o meu baptismo de voo.
10- Um homem famoso fisicamente bonito?
O meu marido. Claro.

11- Livro de cabeceira?
A Bíblia, sempre.
12- A canção da minha vida?
São muitas e por isso não vou citar nenhuma em especial. Adoro ouvir música em casa no trabalho e no carro, não dispenso uma viagem sem ela.
13- Sou péssima quando?
Quando tentam fazer pouco de mim, sou pequena mas não deixo que me pisem, tenho a minha personalidade.
14- Sou boa a....?
Cuidar dos meus filhos marido e dos outros, gosto que nada lhes falte. Gosto de cozinhar , comida de garfo.
15- Desafio...
Vou desafiar 3 amigos, uma delas para além de amigo é meu irmão e espero que aceitem o desafio:


Ricardo -
www.ricdores.blogspot.com
Sofia – www.soffss.blog.com
Tininha –www.tinocalaroca.blogspot.com

Amigos espero não vos ter desiludido.
Beijinhos e que Deus vos abençoe.
Calitas

3 comentários:

Anita disse...

Bom dia linda. Obrigado por teres aceite o desafio. Sim senhora, rápida e directa.
Beijinhos e uma santa e maravilhosa Páscoa.
Ana (anita amor fraternal)

Anónimo disse...

Hahaha.
Será que aceitarei o desafio??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Who am I?
Who cares?
God bless you.
T.

Filha do Rei disse...

amiga....não me desiludiste...mas eu ainda não consegui fazer...fica prometido...irei fazer...bjs no coração