segunda-feira, 23 de abril de 2007

Quando

QUANDO...
Quando o sonho se desfaz....
Deus reconstroi!
Quando se acabam as forças....
Deus renova!
Quando é inevitavel conter as lágrimas...
Deus dá alegria!
Quando não há mais amor...
Deus o faz nascer!
Quando parece ser o final...
Deus dá novo começo!
Quando a maldiçao é certa..
Deus a transforma!
Quando não temos nada...
Deus nos dá tudo!
Quando alguém diz não somos nada...
Deus diz que somos mais que vencedores!
Quando o caminho se torna dificil...
Deus nos carrega no colo!
Quando você diz: não vou conseguir...
Deus diz: não temas pois estou contigo!

9 comentários:

Maria disse...

Bom dia linda

Adorei este texto.
Eu também já vi sonhos a irem por água abaixo, já senti que minhas forças estavam a acabar, mas também senti que Deus existe e foi por esta mesma razão que caí mas levantei-me com a cabeça bem erguida e com toda a força para reomeçar. Agora sou Feliz!

Graças a Deus

beijinhos
Maria

Anónimo disse...

Oi linda boa tarde. Puxa que calor. Então vão já amanhã? Aproveitem. Olha, fui lá e fizeste muito bem.
Penso que não era o sitio para se dizer se tinha alguma coisa para dizer.
Bem linduxa o resto de uma boa tarde para ti.
Fica bem. Fica com Deus.
Beijocas,
Ana (anita amor fraternal)

Anónimo disse...

Como o poeta diz o "Sonho é uma constante da vida".
É bom sonharmos, muitas vezes até sonhamos acordados, mas devemos acima de tudo colocar os nossos desejos/sonhos nas mãos de Deus, e não devemos desanimar caso não se concretizem.
Por certo Deus terá um propósito melhor para a nossa vida.

Um beijão do mano velho

Anónimo disse...

Linda bom dia. Um óptimo feriado para vocês. O tempo é que está a querer mudar. Aproveitem para descansar.
Beijocas,
Tua cunhada amiga,
Ana (anita amor fraternal)

Anita disse...

Lindinha bom dia. Espero que o vosso feriado tenha sido bom, sobretudo tenha dado para descansar. Nós andámos aqui de volta das árvores e de algum mato que as envolvia.
Sabes que o teu irmão não consegue estar parado e eu acabo por ir atrás.
Linda um óptimo dia para ti.
Beijinhos levados pelo vento.
Anita (amor fraternal)

Anónimo disse...

Calitas bom dia.
Vim deixar beijinhos e desejar-vos um óptimo fim de semana.
Fica bem. Fica com Deus.
Beijinhos
Ana (anita amor fraternal)
Até Domingo.

Maria disse...

Olá Carla

Adorei conhecer vocês, linda família.

Um bom fim de semana e fica com Deus.

Beijinhos grandes aqui dos Açores
Maria

A Flor disse...

Deus diz-nos: Esforça-te, faz a tua parte e eu te abençoarei.

Calitas, desculpa a mim... eu juro que foi uma brincadeira sem qualquer intenção... também já não me lembro muito bem do que escrevi, mas foi algo assim tão... gravezinho?!!!.. que possa melindrar as pessoas? meu Deus, nunca me passou pela cabeça que tal coisa pudesse vir a acontecer... por isso, se te, ou melhor, se vos magoei... o meu pedido sincero de desculpas, foi sem qualquer intenção disso... estou perdoada? perdoas aqui a godinha? :)

Sorry, sorry e mais sorry :D

Beijocas e um GOOOOOOD fim de semana..

Amiga Flor

A Flor disse...

Calitas, fui à procura do post das batatas, no cantinho da Ana e estive a reler o que escrevi, sinceramente já nem me lembrava!... mas dou-te a minha palavra de honra, e o Senhor nosso Deus é testemunho do que digo, o comentário que fiz, foi sem qualquer intenção!
Só hoje pude vir ao meu blog, e só hoje li o teu comentário.... desculpa, disse aquilo das batatas... porque tinha tido muitas batatas.... mas juro-te que não quis magoar ninguém, absolutamente ninguém... Deus é testemunha disso.

Bem, mais uma vez te peço perdão se te magoei e ao Paulo, mas não me passou pela cabeça que isso fosse acontecer... foi um comentário que achei que seria engraçado por ser batatas, nada mais! Por favor, Carla, acredita em mim, tá? :D

Beijocas a todos e bom Fim-de-semana.

Flor